quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Felicidade

 Felicidade para mim, é estar com minha família, e rodeada de pessoas que me faz bem.
 É poder conquistar algo que eu quero, e realizar os meus sonhos.
 Ajudar alguém, e ver o quanto aquela pessoa ficou feliz.    
 É ter orgulho de si, e praticar o que gosto.
 É encontrar alguém, ou ter alguém que me entende e que eu vejo que vai está comigo em todos os momentos.
 Felicidade é usar a roupa que eu quero e não ser criticada.
 É passar numa roda de homens e não ser assediada. 
 Ser respeitada.
 É ouvir um elogio inesperado.
 Curtir e conhecer lugares que tanto quero.
 É comer o melhor sanduíche da cidade (o do meu pai).
 Viajar com minha irmã, e fazer vários planos para o futuro.
 Ir para as festas com minhas amigas, e melhor ainda, se for open bar.
 Por fim, é chegar no fim do mês com dinheiro, e sem conta para pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário